Você sabia que a Sabesp oferece produto destinado à coleta e tratamento de esgotos para indústrias?
Ao adotar este programa as empresas repassam a responsabilidade do tratamento e disposição final à Sabesp, reduzem o custo operacional e atendem as exigências legais de controle de poluição ambiental.
Se a região onde está localizada a indústria for provida de sistema público de esgotos e houver possibilidade técnica de ligação, ela deverá lançar seus esgotos no sistema da Sabesp.
Caso contrário, a Sabesp oferece, visando a preservação ambiental, a possibilidade do despejo de seus efluentes em um de seus pontos de recebimento dos esgotos não domésticos.
Mais coleta e tratamento de esgotos - Em São Paulo, uma das regionais alcançou 11% de aumento no faturamento pela oferta na demanda deste produto para grandes e importantes indústrias da região norte.
Tais ganhos deram-se em razão das obras para despoluição dos córregos e o próprio Projeto Tietê que ampliou as instalações e redes em toda a área.
"Grandes obras de coleta, afastamento e tratamento de esgotos estão previstas na unidade para os próximos anos. Tais empreendimentos abrirão um potencial ímpar para o incremento de arrecadação de programa de esgotos não - domésticos, além de benefícios ambientais, destaca Nelson Bevilacqua, gerente da Sabesp.
Fonte: Sabesp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário